segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Técnico de computador atendimento a domicílio

A GIBA INFORMÁTICA,


Em um mundo globalizado, onde a concorrência é cada vez mais acirrada, você precisa de um diferencial para alcançar seus objetivos. Mais do que soluções em TI, você precisa de um parceiro de negócios. Alguém que apresente soluções sob medida para a sua empresa. Com as soluções sob medida da GIBA INFORMÁTICA, você terá a certeza de que estará contando com os melhores profissionais do mercado e com toda a infra-estrutura necessária para proporcionar soluções que atendam as suas necessidades. A GIBA INFORMÁTICA é a única empresa que tem equipes distintas para cada tipo de solução, pois acredita que para atingir os objetivos de seus clientes são necessários 100% de dedicação e foco.

Assistência Técnica em Computadores e Notebooks
Atendemos todos os tipos de hardwares, montagem de computadores personalizados, Configuração, Montagem de redes física e lógica, formatação e instalação de sistema operacional Windows 7, XP, Vista e Linux, recuperação de dados, recuperação de HD, instalação de hardware, instalação de memórias, instalação de processadores, instalação de placa de vídeo, instalação de redes wireless e a cabo, instalação de placa pci wireless, instalação de antenas wireless, troca de fonte, check-up (limpeza e reparo) assistência técnica em informática em geral.
Hoje trabalhamos com todas as marcas, mas por mais que oferecemos o que temos de componentes entre hardware, redes, software, processadores, memória, você já tem em mente o que necessita, por esse motivo a GIBA INFORMÁTICA fica a disposição para estudar e fechar de acordo com a sua necessidade tanto em montagem de redes como computadores sejam eles para uso doméstico, jogos, web designer até servidores para que possamos chegar a uma solução.

Técnico de computador atendimento a domicílio.

Tel: (047) 3249-0644
Cels: (047) 9165-4465 (WhatsApp)
E-mail : contato@gibainformatica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário